Capitão do Luverdense, goleiro Gabriel Félix quer jogo perfeito contra o RB Bragantino - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Capitão do Luverdense, goleiro Gabriel Félix quer jogo perfeito contra o RB Bragantino

 


Verdão recebe o clube da Série A nesta quinta-feira no estádio Passo das Emas, pela 2ª fase da Copa do Brasil;

O Luverdense encontrou a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Após uma série de empates, uma derrota e mudanças no comando técnico do clube, o verdão enfim desencantou. A vitória convincente sobre o Sinop pode ser um divisor de águas e traz esperança para a sequência do time na temporada. Além disso, o triunfo veio no momento ideal, uma vez que nesta próxima quinta-feira, (01), o clube de Lucas do Rio Verde terá “o jogo mais importante da temporada” segundo o capitão e referência do time, o goleiro Gabriel Félix. 

Pela 2ª fase da Copa do Brasil, o LEC enfrenta o Red Bull Bragantino, time da elite do futebol brasileiro. A partida ocorrerá às 16 horas (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas. Vale lembrar que em caso de empate, o vencedor sairá nas penalidades máximas.

Na 1ª fase da competição, Gabriel Félix foi decisivo para a classificação do time na Copa do Brasil no empate frente ao Uberlândia (MG). Com a confiança renovada após vencer no estadual, mas pregando respeito ao adversário, o arqueiro projetou o confronto:

“A primeira vitória veio na melhor hora possível. Vínhamos fazendo bons jogos, porém estávamos pecando no último passe. Essa vitória serviu para dar confiança pra esse jogo que pra nós e pro clube é o mais importante do ano.”

Em uma partida de mata-mata, a experiência é um dos fatores importantíssimos dentro de campo. Dentro disso, o papel do goleiro é fundamental para o Luverdense.

“Pretendo ajudar da mesma maneira que venho fazendo jogo após jogo. Sabemos da qualidade do RB Bragantino e que precisamos fazer um jogo perfeito para alcançar o nosso objetivo, que é passar para a próxima fase.”

Segundo ele, o torcedor deve esperar muita garra de todos os escolhidos para entrar em campo pelo técnico Raul Cabral.

“O que o torcedor pode esperar é que vamos deixar tudo dentro de campo para continuarmos trilhando uma história bonita dentro do clube nesse processo de reestruturação que o Luverdense vem passando. Esse é o jogo das nossas vidas.”

 

Por: Da Redação olhar esportivo

 

 


Nenhum comentário: