Na Cara do Gol MT

Handebol em atualização

 


Nossa equipe esteve no final de semana na capital do estado, onde participaram do curso de formação e atualização de árbitros de handebol.
O objetivo do curso é ampliar o conhecimento da regra e suas atualizações mais recentes, além de entender os protocolos da arbitragem. Participou da edição o professor do Programa Viva Lucas Wanderson Cunha e a representante da Associação Luverdense de Handebol Thayane Marques.
O curso foi promovido pela Federação Mato-grossense de Handebol em parceria com governo do estado e Assembleia Legislativa, ministrado pelo árbitro internacional Rogério Aparecido Pinto. Além de árbitro internacional, Rogério é professor de Educação Física, Pós-graduado na modalidade, presidente da Liga de Handebol no estado de São Paulo e diretor geral de arbitragem da Confederação Brasileira.
A modalidade vem tendo crescente no município e hoje faz parte do cronograma das escolinhas esportivas do Programa Viva Lucas onde atendem crianças com idades entre 6 e 17 anos, além da parceria com as equipes adultas por meio da Associação.
Parabéns a @fehamat e @thiagorichoppo pelo incentivo a frente da modalidade.



Fonte: Redação

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem