Na Cara do Gol MT

Time mato-grossense contrata trio que atuou pelo Dom Bosco para disputa do Brasileiro da Série D

 


Buscando reforçar a equipe para Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ação, de Santo Antonio de Leverger, anunciou a chegada do goleiro Herilan, do meio-campista Luís Antônio e do atacante Dener. O trio atuou pelo Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense.

O goleiro Herilan, de 22 anos, atuou pelo Dom Bosco nas últimas três temporadas, acumulando 34 partidas. O arqueiro chegou a atuar pelo Ação em 2020, registrando três jogos. Ele ainda possui passagens pelo Flamengo (SP) e Água Santa.

Já o meio-campista Luís Antônio, participou de 13 partidas durante o Estadual. O atleta, de também 22 anos, acumula passagem por outros clubes mato-grossense, incluindo União e Operário, além de equipes de base da Chapecoense e Santos.

O jovem atacante Dener, de 20 anos, é mais um que chega no Tuiuiú Pantaneiro. Com passagens pelo futebol português, ele não marcou nenhum gol no Estadual com o Leão da Colina.

A caminhada na Série D começa no dia 17 de abril, diante do Grêmio Anápolis. O Ação ainda enfrenta na primeira fase Anápolis, Brasiliense, Ceilândia, Costa Rica (MS), Iporá e Operário de Várzea Grande.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem