Na Cara do Gol MT

Pintado enaltece vitória do Cuiabá na estreia do Brasileirão e esperava Fortaleza com time alternativo

 


O Cuiabá surpreendeu e bateu o Fortaleza por 1 a 0, ontem, na Arena Castelão, no Ceará, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Everton abriu o placar ainda na primeira etapa. Com mais uma atuação brilhante, o goleiro Walter foi o maior destaque do Dourado com boas defesas, que ajudaram a equipe a conquistar os três primeiros prontos. O técnico Pintado após o confronto valorizou a entrega do atletas e ressaltou a importância da vitória.

“Esse triunfo tem um valor muito especial, serve de muita força para gente seguir lutando em um campeonato muito difícil. Poucas equipes vão conseguir ganhar pontos aqui dentro. É uma equipe muito forte que sabe o que tem que fazer no jogo e pressiona o tempo todo. Tivemos a felicidade em fazer o gol e sou muito agradecido aos meus atletas que cumprem o que a gente planeja”.

Pintado elogiou o desempenho dos atletas e falou sobre a estratégia para a partida. “O mérito é nosso e não demérito do Fortaleza. Soubemos estrategicamente conseguir o resultado. A estratégia de hoje foi redondamente cumprida por eles com determinação e vontade. Isso é um triunfo do grupo de atletas.

O treinador também disse sobre o Cuiabá tratar o Brasileirão como a maior prioridade, além de afirmar que já esperava um Fortaleza com o time alternativo. “Nós temos uma prioridade, temos competição que é muito mais importante para o Cuiabá. Mas se o Fortaleza disputa as cinco competições mais importante do país, porque é uma grande equipe. Sobre a escalação (time do Fortaleza reserva) eu imaginava, talvez eu fizesse a mesma coisa, porque tem um jogo muito difícil no meio de semana”, finalizou.

O próximo compromisso do Cuiabá será quarta-feira, às 18h15, na Arena Pantanal, diante do Racing, na Argentina. No Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no sábado, diante do Fluminense.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem