Na Cara do Gol MT

Técnico do União comemora vaga na semifinal ao eliminar Sport Sinop e prevê confronto difícil com Luverdense

 


Em uma partida marcada por reviravoltas, o União acabou derrotado pelo Sport Sinop, ontem à tarde, por 3 a 2, no estádio Gigante do Norte. Apesar do placar adverso, a equipe de Rondonópolis avançou de fase pelo placar agregado e está na semifinal do Campeonato Mato-grossense.

O técnico Odil Soares mostrou estar incomodado com o desempenho da equipe, que acabou levando a virada na reta final da partida. “Temos que parabenizar pela classificação, mas não foi da maneira que a gente queria. O time deixou cair muito e sofremos. Não tiro o mérito da equipe do Sport Sinop, porém uma equipe que almeja chegar na semifinal forte não pode levar dois gols da maneira que levou. Vou cobrar até porque a substituição que foi feita não surtiu o resultado e eu me cobro muito. Partiu desde mim o erro e vamos tentar corrigir para não acontecer”, ressaltou o treinador.

O treinador também ressaltou dificuldades na condição física dos atletas, tendo em vista que na última quinta-feira a equipe enfrentou o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil. “A gente sabe que hoje para jogar futebol moderno você tem que ter muita intensidade e dinâmica. Conseguimos fazer isso contra a equipe do Atlético-GO, onde fizemos um bom segundo tempo e o time desgastou muito. A logística foi boa para chegar até aqui em Sinop. Infelizmente, no começo, a gente sentiu muito, vimos que a rapaziada estava travada”, explicou.

Odil avaliou o desempenho e afirmou que o gol de empate foi ‘achado’ pela equipe. Na ocasião, o atacante Yan aproveitou uma lambança do sistema defensivo e empatou o placar ainda no primeiro tempo. “Hoje achamos o gol aqui Sinop. Equilibramos o jogo e viramos no segundo tempo. Depois caiu muito e essa queda não pode existir”

Agora pela frente, o União terá o Luverdense na semifinal da competição. Odil enfatizou a força do time de Lucas do Rio Verde, que teve um bom desempenho na primeira fase e conseguiu a classificação direta para semi. “Até pela campanha que eles fizeram, se você cometer esses erros acaba eliminando qualquer chance de conseguir a vitória. Temos que corrigir o que aconteceu e vamos trabalhar para tentar buscar nosso objetivo que é estar na final do estadual”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Gustavo Farinacio/assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem