Na Cara do Gol MT

A 2ª Etapa do Circuito Jiboia de MTB acontecerá em Colíder dia 27 de Março

 


A Strada assessoria, através do seu gestor Alex Martins, juntamente com o Secretário de Esportes de Colider,  Lica,  se reuniram nesta sexta-feira dia 04/03/22,  para tratar dos detalhes da 2ª Etapa do Campeonato Vale do Jiboia.

A reunião foi um grande sucesso, foi acordado os planos de ações que cada equipe ficará responsável de executar para que o evento aconteça da melhor formula, como  planejado,

oferecendo o que tem de melhor para todos os envolvidos no evento, desde os  atletas, apoiadores, como todas as 

Secretaria envolvidas de Colider,  a Secretaria de Saúde disponibilizará, duas ambulância com motorista e enfermeiros no local e no trajeto da prova.

O Corpo de bombeiros, ambulância móvel,  a Guarda mirim com toda sua equipe e os pré adolescente que fazem parte do projeto no suporte nos pontos de apoio o serviço municipal de trânsito, com 2 carros e 3 motos, fazendo os fechamento das vias, e movimentando no percurso, dando toda segurança possível aos atletas e quem estará transitando nas vias.

UNIFAMA e FACIDER, trará, formandos em educação física e fisioterapia das unidades de Colider e Guarantã, para dar suporte no início com alongamento,  para os atletas e no decorrer da prova, no final com a famoso massagem relaxante.

A Secretaria de Esportes, dará todo o  apoio para que tudo isso acontecesse emitindo ofícios para que os parceiros pudesses estar contribuindo com o evento.

Strada assessoria, através do seu representante, desde já agradece ao prefeito Maninho pelo apoio recebido através de seus secretários neste grande evento que acontecerá no dia 27 de e março.


Fonte: Esporte Live

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem