Na Cara do Gol MT

Técnico do Cuiabá lamenta gols tomados em ‘desatenção’ e quer torcida presente no jogo de volta

 


O Cuiabá saiu em vantagem na primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense. Em confronto realizado, ontem, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Dourado venceu por 3 a 2 o União e agora joga até por um empate para conquistar título. Após a partida, o técnico Pintado avaliou o desempenho da equipe e ressaltou o poder de decisão dos jogadores.

“Fica marcado para mim que a mesma forma que nossa equipe joga em casa ela joga fora. Uma partida decisiva e importante. A equipe teve bons momentos dentro do jogo, outros momentos alternaram, mas isso faz parte. É uma partida decisiva, onde não se joga e se vence como fizemos hoje”, revelou.

Pintado também falou sobre os dois gols do União, que ocorreram em duas falhas do sistema defensivo. “Acho que foi mérito da batida, sabíamos que o União é forte e ele aproveitaram duas desatenções nossa. Foi mérito deles, mas no geral a nossa equipe fez uma boa partida e competimos. Jogar aqui não é fácil”, explicou.

Ele também destacou a motivação do elenco durante a partida. “Temos todo o grupo motivado e isso é importante. Motivação não pode faltar nunca aqui para gente. Temos ótimas condições de trabalho e é um clube sério onde temos que estar motivados. Agora é levar essa final para dentro de casa com uma vantagem importante”.

O jogo de volta será no próximo sábado (02) na Arena Pantanal. Pintado afirmou que espera um bom público para a partida. “É fundamental, hoje a gente viu a torcida do União feliz e fazendo bonita festa e dando o apoio quando a equipe precisa. Os nossos torcedores sempre estiveram presentes quando a gente mais precisou e eu gostaria muito de contar com eles para mais esse título importante”, finalizou.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem