Na Cara do Gol MT

Mixto anuncia contratação de preparador de goleiros ex-São Paulo

 


O Mixto segue reforçando o elenco e a comissão técnica para disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense. A diretoria anunciou a contratação do preparador de goleiros Júlio César Nascimento, de 57 anos, professor de educação física e já treinou o Tigre, além de já ter atuado como goleiro da equipe.

Mais conhecido como Júlio César ‘Pacu’, o ex-goleiro passou por clubes mato-grossenses como o Cuiabá, Operário de Várzea Grande e Dom Bosco. A nível nacional, acumula passagens por São Paulo, Guarani, Atlético-MG, Fortaleza, dentre outros.

O Mixto segue definindo o elenco para a divisão de acesso, previsto para ter início no dia 17 de abril. Até o momento a diretoria não anunciou o treinador, mas a expectativa é que o Tigre seja dirigido pelo técnico Odil Soares, que encerra sua participação com o União no sábado (02), pelo jogo de volta da final da primeira divisão do Estadual.

Na última semana o sócio investidor, José Dorileo anunciou as contratações de Igor, meio-campista e ex-jogador do Dom Bosco e do volante Juliano, outro ex-atleta do Azulão. Também foi contratado o zagueiro Odair, ex-jogador do Operário, e por último o atacante Michael, que veio do São Bernardo.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem