Na Cara do Gol MT

Luverdense não terá desfalque nas semifinais do Mato-grossense

 


O Luverdense está treinando em dois períodos visando a disputa dos jogos de mata-mata nas semifinais do Campeonato Mato-grossense, quando deverá encarar o União de Rondonópolis, ou Sport Sinop, possivelmente no dia 12. O técnico Márcio Nunes não deve ter desfalques e busca aprimorar jogadas e fortalecer a marcação. Ele terá ainda mais 10 dias.

Jogadores que estavam no departamento médico como o lateral Zé Carlos, o zagueiro Taison e o meia Murilo estão recuperados e terão presença garantida nas partidas decisivas. Independente do adversário nas semifinais, o Luverdense tem a vantagem de decidir a classificação para a final, em casa.

O jogo de volta entre Sport Sinop e União ocorre nesse domingo, no Gigante do Norte. No último sábado, o colorado venceu, por 3 a 0, e tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença. Já a Fera do Norte precisa vencer no tempo normal, por três gols de diferença e levar a decisão para as penalidades.

No outro confronto, valendo vaga nas semifinais, Dom Bosco e Academia empataram em 1 a 1, no Dutrinha, e devem decidir quem vai enfrentar o Cuiabá, no próximo fim de semana, em Rondonópolis.

Só Notícias/Guilherme Araújo e Altair Anderli (foto: Só Notícias/Altair Anderli)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem