Na Cara do Gol MT

Encontro Matogrossense conta com participação de 96 árbitros de futsal

 


O Hotel Fazendo Mato Grosso recebeu no último final de semana a 8ª edição do EMAF (Encontro Matogrossense de Árbitros de Futsal). Um evento promovido pela Federação Matogrossense de Futsal que tem como finalidade promover a capacitação e definir os árbitros que estarão atuando nas principais competições de salonismo de Mato Grosso, dentre essas, a Copa Centro América e MT Cup. Ao todo, 96 árbitros, de todo estado, se fizeram presentes.

Além de alguns árbitros mato-grossenses, integrantes do quadro da CBFS, o evento teve Paraguassu Fish de Figueiredo (Diretor de Arbitragem da CBFS), como principal palestrante.

Prestigiaram o evento o secretário adjunto de esportes do estado de Mato Grosso Jeferson Carvalho, o coordenador de desporto escolar Marcelo Cruz, o presidente da FMFS Pedro Verão.

Marcio Ferreira, árbitro e um dos organizadores avaliou positivamente o evento. Ele agradeceu a todos os participantes e apoiadores.

Alta Floresta se fez presente com cinco árbitros, quase todos eles integrantes do quadro da FMFS. Dentre esses o atual secretário de esportes do município Pedro Salustiano.

Secretário Adjunto de Esportes de MT, Jeferson Carvalho, prestigiou a abertura do evento

Participantes reclama da hospedagem

O lado negativo do encontro, foi o local escolhido para realização do mesmo, que não conseguiu atender na integra os anseios de alguns participantes que efetuaram a reserva dos quartos com mais de 20 dias de antecedência. Ele viajaram durante a noite, chegando a capital do estado horas antes do evento e não conseguiram sequer realizar o checkin, para que pelo menos pudessem promover suas higienes pessoais.

Em contato com a recepção do hotel, fomos informados que realmente houve o atraso no checkin de alguns árbitros por conta do horário de saída de alguns hóspedes. Fomos informados ainda,, que além desses atrasos na saída dos hóspedes que já estavam alojados, foi necessário o processo de desinfecção dos quartos para posterior hospedagem das reservas já efetuadas. 

Com isso, muitos deles acabaram indo direto para a abertura do EMAF e só adentraram ao quarto no final do dia.

Àrbitros altaflorestense com Paraguassu Figueiredo, Diretor de Arbitragem da CBFS


Fonte: MT Esporte

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem