Na Cara do Gol MT

Diretoria define que Sinop Futebol Clube voltará a usar escudo antigo

 


A diretoria do Sinop Futebol Clube recuou e terá o antigo escudo de volta. Em 2019, a equipe estreou um novo brasão, mas para essa temporada o clube optou em voltar raízes. As cores permanecem a mesma, azul e branco.

“Vamos voltar com o símbolo antigo. Esse novo eu não havia registrado na CBF e como a burocracia de troca de símbolo é muito grande a gente preferiu a voltar com o antigo”, confirmou o presidente Agnaldo Turra, ao Só Notícias.

O escudo que possui semelhança com o do Santos Futebol Clube, traz a figura do ‘galo’ com uma bola, além de listras na vertical. Até então o novo modelo, as listras haviam sido extintas e tinha apenas o galo.

O Sinop esse ano estará na disputa da segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, que está marcado para começar no dia 17 de abril. O Galo do Norte está no mesmo grupo que Atlético-MT, Mixto, Campo Novo do Parecis e Operário Ltda.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop Futebol deverá iniciar a montagem do time na próxima semana  e prevê, em breve, anunciar o treinador.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem