Na Cara do Gol MT

Cuiabá terá semana livre de treinamento e mira mata-mata da Copa do Brasil

 


O elenco do Cuiabá se reapresentou, nesta segunda-feira, após dois dias de folga. Como o próximo duelo do Dourado será apenas na semana que vem, o técnico Pintado terá mais de uma semana de trabalho, fato comemorado por ele após a vitória diante do ASA-AL, na última semana, pela Copa do Brasil.

O foco principal do Dourado nesta reapresentação está na partida contra o Figueirense, na próxima semana, em Florianópolis, pela segunda fase da Copa do Brasil. A disputa será em jogo único, sem vantagem para qualquer clube.

Quem vencer fica com a vaga e em caso de empate a decisão será nos pênaltis. O Figueirense avançou no torneio após empatar com o Lagarto-SE, por 0 a 0, no interior de Sergipe. O time catarinense como mandante desta segunda fase foi definido no sorteio inicial da Copa do Brasil.

Além do foco na Copa do Brasil, o elenco do Cuiabá está de olho nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense, aguardando para conhecer o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Academia e Dom Bosco. As duas equipes se enfrentaram no último sábado, no Dutrinha, com empate por 1 a 1. O jogo de volta acontece no próximo final de semana, em Rondonópolis.

Redação Só Notícias (foto:assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem