Na Cara do Gol MT

Estádio Gigante do Norte recebe revitalização e troca de refletores

 


A Prefeitura de Sinop, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura está finalizando os trabalhos de revitalização do estádio municipal Massami Uriu, o Gigante do Norte. Entre os serviços já realizados, está a reforma de toda a parte elétrica do estádio, bem como a implantação e substituição de refletores.

“A fiação elétrica estava bastante danificada e a iluminação precária, com os novos refletores, estamos dando melhores condições para os atletas, para o torcedor e também para a imprensa que realiza as transmissões de jogos”, pontuou Gabriel Vasconcelos, Gerente de Esportes, destacando que a maior parte da fiação estava deteriorada e precisou ser substituída.

Os reparos foram feitos também nos vestiários e banheiros. O gramado do estádio recebeu aplicação de adubo, recuperando os espaços que antes estavam degradados. “Esse serviço é apenas uma manutenção para darmos melhores condições aos times e principalmente ao nosso torcedor. O pedido do prefeito Roberto Dorner é para realizarmos uma reforma geral, que é o que nosso estádio merece”, finalizou Vasconcelos, destacando que, desde que assumiu a gerência de esportes, vem recuperado os espaços esportivos da cidade, onde atualmente estão sendo realizadas aulas de iniciação esportivas para crianças e jovens.



 
 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem