Na Cara do Gol MT

CBF confirma data e horário da partida entre Cuiabá e Figueirense pela Copa do Brasil

 


A Confederação Brasileira de Futebol, confirmou, há pouco, que Cuiabá e Figueirense se enfrentam, na próxima terça-feira, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga e em caso de empate a decisão da vaga vai para os pênaltis.

O duelo marca o quinto confronto entre as duas equipes. Até o momento, são dois empates e uma vitória para cada lado. Todos os confrontos foram pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá é o único representante do futebol mato-grossense na competição. Operário de Várzea Grande e União deixaram a disputa ainda na primeira fase. Até o momento, o time Auriverde já acumula 2,82 milhões em premiação por ter avançado de fase.

Vale lembrar que o Dourado também está com os olhos atentos para o Campeonato Mato-grossense. Após garantir uma vaga direta na semifinal depois de liderar a primeira fase, a equipe aguarda o próximo adversário do vencedor de Academia e Dom Bosco, que acontece neste final de semana.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem