Na Cara do Gol MT

Atacante diz que Copa do Brasil é uma das prioridades do Cuiabá e ressalta força do Figueirense

 


O atacante André, do Cuiabá, fez hoje uma avaliação do duelo contra o Figueirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida ainda não tem data definida, mas deve ocorrer na próxima semana. O atacante ressaltou que a competição é uma das prioridades do Cuiabá na temporada e ainda destacou a força do adversário.

“A Copa do Brasil é um campeonato muito importante. A gente sabe que vai pegar um adversário muito complicado, que vem atravessando uma fase difícil, mas é um grande clube do Brasil. Então, a gente tem que ter cuidado com isso. Mas a gente sabe da nossa força também e vamos lá para fazer um grande resultado e trazer a classificação”, afirmou André.

Assim como na primeira, os confrontos da segunda fase da Copa do Brasil são decididos em turno único e quem vencer avança. O Figueirense jogará em casa, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) e, desta vez, o Cuiabá não terá qualquer vantagem. Por outro lado, o empate leva a decisão para os pênaltis.

“Nessas primeiras fases os clubes vão com tudo porque, praticamente, classificando, salva o ano deles. A gente sabe que é importantíssimo para nós também. Nessa primeira fase o mais importante é classificar e não ganhar com placar elástico. A gente vai tentar voltar com a classificação a todo custo”, completou o atacante.

O Figueirense avançou no torneio após empatar com o Lagarto-SE, por 0 a 0, no interior de Sergipe. O time catarinense como mandante desta segunda fase foi definido no sorteio inicial da Copa do Brasil. Já o Cuiabá passou fácil pelo ASA, fora de casa, pelo placar de 2 a 0.

Além do foco na Copa do Brasil, o elenco do Dourado está de olho nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense, aguardando para conhecer o seu adversário na semifinal, que sairá do confronto entre Academia e Dom Bosco. As duas equipes se enfrentaram no último sábado, no Dutrinha, com empate por 1 a 1. O jogo de volta acontece no próximo final de semana, em Rondonópolis.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem