Na Cara do Gol MT

Valdívia comemora início de temporada com o Cuiabá e revela busca por gol

 


Um dos últimos atletas anunciados pelo Cuiabá para temporada, o meio-campista Valdívia concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira. Natural de Jaciara no Mato Grosso, o atleta de 27 anos revelou otimismo com o início de temporada com o Dourado.

“Está sendo muito produtivo, estou muito feliz. Me acolheram bem e está sendo muito bom para mim, estou tendo oportunidade. Claro, o jogador sempre tem que estar melhorando a cada jogo e é o que eu estou buscando”.

Valdívia atuou em todas as partidas do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense, mas em apenas um duelo começou entre os titulares. “É claro que cada jogador quer começar jogando, mas não posso reclamar de oportunidade, porque todo jogo eu entrei e demonstrei que posso jogar e estou bem. É melhorar e tentar buscar um golzinho que tá faltando”, explicou.

Isolado na liderança com 18 pontos, Valdívia falou sobre o favoritismo do Cuiabá no Estadual e projetou as próximas competições. “O nosso objetivo é ser campeão estadual, nossa equipe está bem qualificada e agora com a chegada do Pintado está ajudando muito. A nossa parte física está bem, tem que melhorar a ofensiva e então é ter um conjunto para quando pegar times de alto nível em campeonato que vão oferecer mais dificuldades”.

O Cuiabá entra em campo nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Gigante do Norte, diante do Sport Sinop. O confronto é o mais aguardado da rodada, já que é um confronto direto pela liderança.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem