Na Cara do Gol MT

Clássico entre Luverdense e Sorriso nesta 4ª coloca as duas equipes em momentos opostos


 

Um clássico do Nortão promete agitar a oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. Sorriso e Luverdense se enfrentam, amanhã, às 20h, no estádio Egídio Preima, em momento distintos na competição. Vice lanterna, o Sorriso possui apenas quatro pontos e precisa da vitória e de uma combinação de resultados para fugir do rebaixamento.

A equipe sorrisense terá o Luverdense pela frente, que vem fazendo uma boa campanha e ocupa a terceira posição com 14 pontos. Além da boa fase, o Verdão do Norte quer vencer para buscar a classificação ficando nas duas primeiras posições, o que daria uma vaga direta para semifinal.

Para dificultar ainda mais a vida do Sorriso, o clube, que possui apenas uma vitória e tem cinco derrotas, enfrenta na última rodada o Cuiabá, a grande potência do futebol mato-grossense atualmente. O Dourado até o momento possui 85% de aproveitamento com cinco vitórias e apenas uma derrota.

A oitava rodada ainda tem na quarta-feira o Sport Sinop, que recebe o líder Cuiabá. Com a vaga entre os seis praticamente assegurada, o Sport Sinop, buscará a vitória, para terminar entre os dois primeiros e garantir vaga direta nas semifinais. A mesma situação vale para o Cuiabá, que também precisa vencer para terminar entre os dois primeiros.

Em Rondonópolis, no Luthero Lopes, o União recebe o desesperado time do Ação Santo Antônio. O time de Rondonópolis precisa vencer para seguir sonhando com a vaga. Já o ação, não pode nem pensar em outro resultado que não seja o de vitória. Em caso de derrota o Ação estará virtualmente rebaixado.

Em Várzea Grande, no Dito Souza, Operário e Nova Mutum estarão frente a frente, com objetivos diferentes. O Operário, precisa vencer para fugir do rebaixamento e o Nova Mutum, para seguir sonhando com uma vaga entre os seis melhores do campeonato.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem