Na Cara do Gol MT

Treinador do Operário reclama de arbitragem na derrota para Sport Sinop: “comprometeu”

 


Em jogo acirrado no Gigante do Norte, no último sábado, o Operário de Várzea Grande acabou sofrendo mais uma derrota, dessa vez diante do vice-líder Sport Sinop. Depois de sair perdendo por dois gols de diferença, o Chicote da Fronteira chegou a empatar, mas acabou derrotado com um gol nos últimos minutos. “O jogo foi bom para quem acompanhou a partida. Saímos atrás e conseguimos buscar o empate e até tivemos uma chance de conquistar a vitória”, disse o técnico Bruno Saymon, após a partida.

O treinador, que foi expulso no segundo tempo, após reclamar da arbitragem, não escondeu a insatisfação e voltou a criticar o trio de arbitragem. “Eu sou um cara que não gosto de reclamar da arbitragem, mas acho que ela comprometeu nosso trabalho, com algumas faltas para cartão amarelo que ele não aplicou e outras faltas que ele deu”, desabafou.

Bruno assumiu o comando do time no início do mês e ressaltou que quando aceitou a proposta do clube sabia que o time não estava em um bom momento. “Quando eu vi para cá eu sabia o que estava acontecendo, não tem desculpa. É trabalhar, a equipe se portou muito bem durante a partida toda. Até tivemos erros defensivos que não costumamos dar, mas é mérito da equipe adversária, que tem um bom trabalho e boa qualidade”.

Na oitava posição da tabela com apenas quatro pontos, o Operário terá apenas dois jogos para tentar se afastar de perto da zona da degola. “Agora é trabalhar, pois tem um jogo muito importante contra o Nova Mutum e precisamos pontuar. São duas finais, seis pontos para a gente fugir dessa situação muito Incômoda, mas acreditamos que podemos sair com a dedicação e comprometimento de cada um. Pedimos o apoio da torcida para apoiar”, finalizou.

Classificação

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – União – 9
7º – Nova Mutum – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem