Técnico do Sport Sinop exalta vitória ‘sofrida’ e projeta confronto com o Cuiabá - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Técnico do Sport Sinop exalta vitória ‘sofrida’ e projeta confronto com o Cuiabá


 

No último sábado o Sport Sinop chegou a quinta vitória no Campeonato Mato-grossense. A equipe sinopense se manteve na vice-liderança após mais uma partida dramática, dessa vez diante do Operário Várzea-grandense. Depois de sair na frente com dois gols de vantagem, acabou cedendo o empate, entretanto, nos minutos finais o lateral-esquerdo Gabriel Neves saiu do banco e sacramentou a vitória por 3 a 2 e o 100% de invencibilidade em casa.

“Foi uma vitória com a cara do Sport Sinop, sempre nos últimos minutos e com sofrimento, mas o time mais uma vez se mostrou consciente e mostramos a nossa força aqui dentro de casa. A gente tem um grupo e temos que saber usar as peças no decorrer dos jogos. É ser inteligente e saber usar no momento certo para ser superior”, comemorou Charles Araújo, após a partida.

De acordo com Charles, dois momentos de desatenção do time acabaram culminando no empate durante a partida. “Momentos de desatenção, uma bola parada e outra que finalizaram de fora da área. Tem que ser trabalhado e corrigido para que não aconteça. O time relaxou um pouco e isso não pode acontecer, sabíamos das dificuldades, o Operário vinha brigando em uma situação de rebaixamento e a gente tinha que ‘matar’ eles, onde tivemos várias situações e no final conseguimos o resultado”, explicou.

O comandante ressaltou que o time não pode cometer esse tipo de falha no próximo jogo, quando enfrenta Cuiabá. “Tem que ser corrigido durante os trabalhos da semana, temos segunda-feira de folga e terça-feira para trabalhar e ajustar, já que a equipe do Cuiabá é muito forte e se a gente der esse tipo de desatenção podemos sofrer mais gols”.

O duelo contra o Dourado será na quarta-feira, às 19h no Gigante do Norte. No confronto mais aguardado da rodada, quem vencer garante a primeira posição da tabela. “Jogo de líder e vice-líder. Esse jogo promete e todos estão na expectativa. Estamos na segunda colocação, somente atrás do Cuiabá e promete ser um jogão e nós temos que nos impor aqui respeitando a equipe deles, que joga a primeira divisão, mas eles também têm que nos respeitar pois temos o fator campo e não vamos deixar de jogar dentro de casa”, finalizou.

Classificação

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – União – 9
7º – Nova Mutum – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/ assessoria)

Nenhum comentário: