Na Cara do Gol MT

Treinador do Luverdense comemora vitória fora de casa e cita equilíbrio do Estadual

 


O Luverdense encerrou um tabu, ontem, que durava desde 2020, em não vencer fora de casa no Campeonato Mato-grossense. O Verdão do Norte em mais uma partida sofrida, bateu o até então invicto Dom Bosco e chegou na terceira posição com 10 pontos.

“Era nossa estratégia, a gente veio em busca dos três pontos. Enfrentamos algumas dificuldades em função do desgaste físico, porque é até desumano fazer duas viagens para Cuiabá, em menos de sete dias, vir aqui e enfrentar esse gramado pesado. Todos os méritos pela vitória são dos jogadores, que se empenharam ao máximo para que ela acontecesse”, disse o técnico Márcios Nunes.

Com um gol ainda na primeira etapa, o Luverdense segurou a pressão do Leão da Colina até o final da partida. “Não existe jogo fácil no campeonato Mato-grossense, o Luverdense soube manter o resultado”.

Márcio ainda comentou sobre o equilíbrio e as dificuldades da competição. “Desde o dia em que cheguei no Luverdense eu tenho alertado os meus jogadores. Eu tenho analisado todos os adversários, através de vídeos dos jogos e posso garantir a vocês que o campeonato deste ano é muito difícil. As equipes se reforçaram bastante e quem achava que o campeonato seria fácil está muito enganado”, finalizou.

O próximo compromisso do Luverdense é na quarta-feira, contra o Operário de Várzea Grande, às 19h, no Passo das Emas.

Classificação
1 Cuiabá – 12 pontos
2 Academia – 12
3 Luverdense – 10
4 Dom Bosco – 10
5 Sport Sinop – 10
6 Nova Mutum – 8
7 Operário (VG) – 3
8 União – 3
9 Ação – 2
10 Sorriso – 1

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem