Na Cara do Gol MT

Técnico do Sport Sinop ressalta força do elenco em virada sobre o União

 


Com mais uma vitória no Gigante do Norte, o Sport Sinop chegou a quinta posição com 10 pontos e encostou nas primeiras posições do Campeonato Mato-grossense. A vitória de virada sobre o União, no último sábado, empolgou o técnico Charles Araújo, que ressaltou a força do elenco no momento de adversidade durante a partida.

“O grupo todo sabe que não vai ter jogo fácil, todos sabem que os times que estão aqui na primeira divisão são difíceis. Usamos o fator casa para gente se impor e hoje saímos atrás do placar, mas mostramos a força do grupo, empatamos na primeira etapa e revertemos no segundo tempo”, disse Charles, após a partida.

O comandante ainda falou sobre a confiança do time com os resultados positivos nas últimas partidas. “Confiança existe desde o primeiro jogo. Quando enfrentamos o Luverdense a nossa confiança era muito boa, sabíamos do nosso trabalho e da qualidade de todos. Tivemos uma situação de inferioridade (expulsão), que deu o placar para eles, mas de lá pra cá a gente não sabe o que é perder”.

Charles voltou a falar sobre os problemas com lesão que vem tirando alguns jogadores a sua disposição. “Eu estaria contente se tivesse todos 100% para eu poder fazer uma situação de jogo melhor. Vem alguns recuperando, tem o Dieguinho que chegou agora entrou bem e tem o próprio Marcelo Júnior que chegou durante o campeonato. Os jogadores que estão tendo sequência estão conseguindo se sobressair sempre, mas a partir do momento que temos que adaptar alguns de posição acaba tendo essa falta do último passe para definir”.

O Sport Sinop retorna a campo na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Dito Souza, contra o vice lanterna Ação. “A equipe vai forte, sabemos que o Ação está na briga na parte de baixo, não podemos achar que vamos chegar lá e nos impor. Temos que ser inteligente igual fomos hoje”, finalizou.

Classificação
1 Cuiabá – 12 pontos
2 Academia – 12
3 Luverdense – 10
4 Dom Bosco – 10
5 Sport Sinop – 10
6 Nova Mutum – 8
7 Operário (VG) – 3
8 União – 3
9 Ação – 2
10 Sorriso – 1

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Julio César Tabile)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem