Na Cara do Gol MT

Novo técnico do Cuiabá comanda primeiro treinamento e reforça os objetivos do ano

 


O treinador Pintado que foi oficializado no comando do Cuiabá Esporte Clube, na última sexta-feira, já comandou o primeiro treinamento no Cuiabá, ontem. No sábado, ele acompanhou das tribunas do Dutrinha a vitória por 1 a 0 sobre o Operário Várzea-grandense pelo Campeonato Mato-grossense.

Antes do início das atividades, Pintado reuniu o elenco para se apresentar e reforçar os objetivos do ano do Dourado. Depois, separou o grupo por conta da maratona de jogos neste início do Estadual. Enquanto os titulares ficaram em trabalhos regenerativos no CT do Dourado, o restante do grupo realizou treinos táticos e um coletivo contra os atletas da base, no Centro de Treinamentos da Base.

Bastante ativo no treinamento, Pintado passou orientações a todo tempo aos jogadores, principalmente de posicionamento. Nesta segunda-feira, ele deve comandar as atividades com o grupo completo.

A estreia do novo treinador à beira do gramado será nesta quarta-feira, contra a Academia, às 19h30, na Arena Pantanal. O Dourado soma 12 pontos na tabela do Mato-grossense e aguarda o término da rodada para saber em qual posição terminará.

Classificação
1 Cuiabá – 12 pontos
2 Academia – 12
3 Luverdense – 10
4 Dom Bosco – 10
5 Sport Sinop – 10
6 Nova Mutum – 8
7 Operário (VG) – 3
8 União – 3
9 Ação – 2
10 Sorriso – 1

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem