Na Cara do Gol MT

Sorriso será sede do Nortão Cup de Basquetebol

 


Após um longo período sem acontecer, em virtude da pandemia do novo corona vírus, a empresa Alfa Consultoria e Eventos Esportivos em parceria com a Federação Matogrossense de Basquetebol, Prefeitura e a Secretaria de Esportes e Lazer de Sorriso informa que estará realizando no período de 18 a 20 de março de 2022 o “15º Nortão Cup de Basquete”.

Podem participar do evento Empresas, Clubes, Associações, Escolas e Prefeituras.

As inscrições podem ser feitas pelos contatos (66) 9 9999 1919 (Arno) ou pelo email alfaeventosesportivos@gmail.com aos cuidados de Arno Martins até dia 15/03/2022 (terça feira).

Cada instituição deverá efetuar sua inscrição contendo todas as equipes masculinas e femininas de todas as categorias em que irá participar.

Para pagamento das taxas de participação, as delegações poderão fazer durante a realização do evento. A organização informa que o transporte das delegações para ginásios e refeições durante a competição não será responsabilidade dos organizadores.

As categorias em disputa serão: Mirim (2010 acima); Infantil (2008 acima); Juvenil (2005 acima); Adulto (Aberto); Master Masc (1989 abaixo).

Haverá premiação e, troféu para equipe campeã e vice – campeã, medalhas para equipe campeã e vice – campeã  e  medalhas para cestinhas por categoria e naipe.

Confira as informações no convite abaixo

15º Nortão Cup de Basquetebol___15__n.c.b.____2022.pdf

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem