Na Cara do Gol MT

Nova Mutum leva gol no fim e perde em casa para o União no Mato-grossense

 


O Nova Mutum acaba de ser derrotado em casa pelo União, no estádio Valdir Doílho Wons. A partida foi a última da sétima rodada do Campeonato Mato-grossense e terminou 1 a 0 para os visitantes.

O único gol do jogo saiu no final do segundo tempo, aos 45 minutos. Fabinho cobrou escanteio na área, Odail Júnior subiu mais que a zaga e cabeceou firme. O goleiro Gabriel chegou a encostar na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Com a vitória, o União tira o Nova Mutum da zona de classificação para a próxima fase. As duas equipes estão com 9 pontos, cada, mas o Colorado leva vantagem no critério de vitórias.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (16). O Nova Mutum vai ao Dito Souza, em Várzea Grande, encarar o Operário. Já o União tem o Ação pela frente, em casa, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Ontem, conforme Só Notícias, foram quatro jogos pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. No estádio Gigante do Norte, o Sport Sinop venceu o Operário de Várzea Grande por 3 a 2, em partida emocionante, assumindo a vice-liderança da competição.

Já o Sorriso conquistou sua primeira vitória, ao bater o Ação, por 3 a 2, em casa. No Luthero Lopes, em Rondonópolis, o Luverdense venceu o Academia, por 3 a 0, e subiu para a terceira posição.

O Cuiabá, por outro lado, manteve a liderança do Estadual, ao vencer o Dom Bosco, em partida disputada na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. O jogo terminou 4 a 0 para o Dourado.

Classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense:

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – União – 9
7º – Nova Mutum – 9
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem