Na Cara do Gol MT

Sport Sinop vence o Operário em partida emocionante no Gigante do Norte e segue na vice-liderança do Estadual

 


O Sport Sinop conquistou mais uma vitória no Campeonato Mato-grossense. Há pouco, no estádio Gigante do Norte, a equipe venceu o Operário de Várzea Grande por 3 a 2, em partida emocionante.

O Sport Sinop chegou a abrir dois gols de vantagem, levou o empate e precisou buscar a vitória no final do jogo. Com o resultado, a equipe segue na “cola” do líder Cuiabá e permanece na segunda colocação, com 16 pontos, 2 a menos que o Dourado. Já o Operário fica em situação complicada, com apenas 4 pontos somados.

Sport Sinop e Operário têm novos compromissos pelo Mato-grossense na próxima quarta-feira (16). O Sinop joga em casa contra o Cuiabá. O Operário também atuará em seus domínios, em Várzea Grande, contra o Nova Mutum.

O jogo – O Sport Sinop abriu o placar aos 17 do primeiro tempo, em uma jogada que começou com Dieguinho. O jogador driblou a zaga do Operário e deu passe açucarado para Peu, que dominou, invadiu a área e tocou no canto do goleiro.

Os donos da casa ampliaram aos 29. Peu tentou finalizar na área, a bola bateu na mão do zagueiro e o juiz anotou pênalti. O próprio Peu foi para a cobrança e converteu.

O Operário conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo, aos 37. Hadriel dominou na entrada da área, ajeitou e chutou no cantinho do goleiro Neto, que não conseguiu alcançar.

Os visitantes chegaram ao empate aos 20 do segundo tempo. Após cobrança de falta na intermediária, a bola foi alçada na área e José cabeceou, encobrindo o goleiro Neto.

O gol da vitória do Sport Sinop foi marcado já no final da partida, aos 39 minutos. Após cruzamento na área, Gabriel Neves desviou, a bola bateu no zagueiro e acabou sendo ajeitada para o próprio Gabriel, que venceu o goleiro na corrida e empurrou para a rede.

Classificação atualizada do Campeonato Mato-grossense:

1º – Cuiabá – 18 pontos
2º – Sport Sinop – 16
3º – Luverdense – 14
4º – Academia – 12
5º – Dom Bosco – 11
6º – Nova Mutum – 9
7º – União – 6
8º – Operário – 4
9º – Sorriso – 4
10º – Ação – 2

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem