Na Cara do Gol MT

Luverdense enfrenta o Ação hoje buscando se aproximar dos líderes no Estadual

 


Após surpreender e vencer o Cuiabá, por 2 a 1, na rodada passada, o Luverdense volta a campo logo mais à noite, às 19h, no estádio Dito Souza, para enfrentar o Ação Futebol Clube, com o objetivo de buscar mais três pontos e se aproximar dos líderes do campeonato estadual.

Para a partida de hoje, Márcio Nunes poderá contar com o retorno do atacante Gustavo, que não enfrentou o Cuiabá por estar suspenso. O restante da equipe deverá ser a mesma que atuou no último sábado. O Luverdense ocupa a 5ª colocação do campeonato com seis pontos conquistados. O Ação por sua vez, ainda não pontuou e divide a lanterna com o Sorriso.

Conforme Só Notícias já informou, o técnico Márcio Nunes espera um jogo complicado contra a equipe de Várzea Grande. “É um jogo que a gente sabe que é extremamente difícil, sabemos que é uma equipe jovem, com três ou quatro atletas mais experientes, mas é uma equipe que não vem com resultados positivos nas primeiras rodadas e a gente sabe que tem que ter muita cautela e atenção”, revelou.

Amanhã mais quatro jogos completam a quarta rodada. Às 19 horas, o União busca recuperação contra o Operário, no Luthero Lopes. Às 19h30 o Sport Sinop recebe no Gigante do Norte o Academia, sendo que no mesmo horário o Nova Mutum busca surpreender o Cuiabá na Arena Pantanal. Finaliza a rodada, às 20h, o desesperado Sorriso diante do líder Dom Bosco, no estádio Egídio Preima.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem