Na Cara do Gol MT

CBF reprova laudo técnico do estádio de Rondonópolis para receber jogos da Copa do Brasil

 


Lanterna do Campeonato Mato-grossense sem somar nenhum ponto até agora, o União de Rondonópolis pode mandar seu jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil longe de seu domínio. Num primeiro momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reprovou o laudo técnico do estádio Luthero Lopes, que não se encontra nas suas melhores condições estruturais.

Pelo sorteio realizado pela CBF, o Colorado irá enfrentar o Atlético Goianiense, com data ainda a ser definida. A competição está marcada para começar no próximo dia 23 de fevereiro. O Luthero Lopes acumula uma série de problemas em sua estrutura, em especial para sediar jogos válidos pelas competições organizadas pela CBF.

Além do péssimo estado do gramado, prejudicado com sequência de jogos disputados agora pelo União e Academia pelo Estadual, o local ainda tem a questão iluminação, considerada precária para duelos no período noturno e em especial se houver transmissão televisiva.

A prefeitura de Rondonópolis, responsável pela manutenção do estádio, ainda têm uma segunda chance para manter o jogo contra o Atlético na cidade. A CBF exigirá um segundo laudo, desde que os problemas estruturais sejam solucionados Estádio Luthero Lopes precisa de uma grande reforma para atender a CBF a tempo do confronto.

A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem