Goleiro do Sport Sinop é um dos destaques do Estadual e revela que usa dias de folgas para treinar - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

sábado, 19 de fevereiro de 2022

Goleiro do Sport Sinop é um dos destaques do Estadual e revela que usa dias de folgas para treinar

 


Um dos grandes destaques do Campeonato Mato-grossense, o goleiro Neto Bonini vem fechando o gol do Sport Sinop e ajudando o clube em momentos importantes durante as partidas. Aos 26 anos, o arqueiro que está na segunda passagem pela equipe sinopense, é um dos pilares do time e é uma das esperanças do clube na reta final da competição.

Na última quarta-feira, Neto mais uma vez foi decisivo e fechou o gol com defesas difíceis diante do líder Cuiabá. Após a partida, ele revelou que vem deixando de lado as folgas e está buscando se aprimorar com uma rotina diária de treinamentos. “O nosso melhor momento é todo dia, temos que estar trabalhando diariamente e é o que estou fazendo. Não tive folga até hoje desde a apresentação, as únicas que tive foi no dia 24 e 25 de dezembro e dia 31 e 1 de janeiro”.

Neto rechaçou qualquer protagonismo e ressaltou o poder da equipe no campeonato. “Todos os dias estou pedindo para trabalhar e isso então é fruto do trabalho de toda a equipe junta. Tem vezes que a bola chega mastigada e acabamos levando mais o nome”, afirmou.

Neste sábado, Neto reencontra o Dom Bosco, pela última rodada da primeira fase do Campeonato, onde teve uma passagem pelo clube com apenas uma partida antes de assinar com o Sport Sinop. “Passei em um período muito rápido. Fiquei um ano e meio parado e entrei em depressão e Deus abriu as portas do Dom Bosco para mim, onde acabei fazendo um jogo só que foi que me empregou aqui no Sport Sinop, onde foi que minha carreira alavancou novamente, mas só gratidão com o Dom Bosco”, finalizou.

O Sport Sinop entra em campo logo mais, às 15h30, no estádio Dito Souza. A Fera do Norte busca uma vitória e torce para um tropeço do Luverdense ou uma derrota do Cuiabá para ficar nas duas primeiras posições e garantir uma vaga direta na semifinal.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Nenhum comentário: