Na Cara do Gol MT

Paraná Clube acerta contratação de atacante do Nova Mutum


 

O Paraná Clube acertou a contratação do atacante Romário Simões, de 22 anos, até o fim da Série D. O atacante estava no Novo Mutum e deixa o clube antes da última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

Um dos principais destaques do Azulão da Massa, Romário estava desde a temporada passada no clube e marcou oito gols em 29 partidas. O atleta foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve ficar à disposição para o clássico contra o Coritiba, no domingo, pelo Campeonato Paranaense.

Romário possui passagem pelas categorias de base do Serrano (BA) e chegou ao profissional pelo Serrano (RJ). Também passou por Volta Redonda, Boa Esporte e Estrela do Norte. Agora, o jovem atleta tem a missão de ajudar o tricolor a fugir da lanterna da competição.

O Nova Mutum joga hoje diante do Academia e precisa de uma vitória e torcer por uma derrota do União ou Dom Bosco, além de depender da diferença de saldo de gols das duas equipes para entrar na zona de classificação para próxima fase.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem