Na Cara do Gol MT

Cuiabá contrata goleiro com passagem pela seleção brasileira sub-20

 


O jovem Vinícius Barreta é mais uma novidade do Cuiabá para a temporada 2022. O goleiro de 22 anos foi revelado pelo Criciúma, onde estreou profissionalmente em 2018 no Campeonato Catarinense e acumulou convocações para a Seleção Brasileira Sub-20. Negociado com o Cruzeiro em 2019, ficou no clube mineiro até assinar vínculo com o Dourado.

“Chego confiante em poder ajudar o clube e crescer na minha carreira. O Cuiabá tem grandes goleiros e sei que posso aprender muito. São muitas competições, inclusive o Brasileiro de Aspirantes e sei que terei minha chance e quero aproveitá-la da melhor maneira possível”, relatou o goleiro.

Vinícius chegou em Cuiabá no último final de semana, realizou exames, assinou contrato e iniciou os treinamentos sob o comando dos preparadores de goleiros William Castro e Silvio Ben-Hur. Ele deve ser regularizado ainda nesta semana para ficar à disposição da comissão técnica.

Com ele, o Dourado chegou a 13 reforços para o ano com calendário cheio. Em 2022, o Cuiabá disputa o Estadual, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana, Brasileirão e Copa Verde.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem