Na Cara do Gol MT

Dutrinha será reinaugurado hoje e Emanuel comemora posando de goleiro

 


O Estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, templo do futebol cuiabano, será reinaugurado nesta segunda-feira (31), data em que comemora 70 anos de fundação. O evento começa às 17h30 de hoje. 

O Dutrinha passou pela maior reforma de sua história, recebendo R$ 2 milhões em recursos para vestiários modernos, postes de iluminação, gramado compatível, muros, medidas de segurança adequadas e acessibilidade. O último passo, que foi dado hoje, é a instalação do placar eletrônico em LED.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) transferiu seu gabinete para o local e inicia hoje uma programação, que terminará com partida entre Operário VG e Cuiabá EC, no sábado (5).

“Nesta segunda-feira (31), o maior patrimônio esportivo da nossa querida Capital completa 70 anos de existência. É o nosso Dutrinha! Tombado como Patrimônio Histórico de Cuiabá e que teremos a honra de reinaugurá-lo hoje. Foram anos de muitas lutas, adversidades, mas que foram todas vencidas por meio de um trabalho que tem como base o respeito e zelo por nossas riquezas. Teremos o prazer de abrir novamente os portões para nossos clubes, jogadores e, principalmente, torcedores”, escreveu o prefeito nas redes sociais, onde publicou foto posando de goleiro no campo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem