Na Cara do Gol MT

Técnico de equipe sinopense avalia empate contra o Mutum e projeta dois próximos jogos em casa

 


O Sport Sinop garantiu mais um ponto, ontem, após empatar sem gols, fora de casa, com o Nova Mutum. A equipe ocupa a sexta posição e possui quatro pontos. Na tarde chuvosa no estádio Valdir Doilho, os comandados pelo técnico Charles Araújo seguraram o empate contra o Azulão da Massa, que segue invicto na competição. “É um jogo muito difícil, o Nova Mutum é muito forte dentro de casa e é importante somar ponto diante dessas equipes para sair com um saldo positivo”, disse Charles, ao Só Notícias.

Charles avaliou como positivo o desempenho, já que o Sport Sinop teve alguns bons momentos durante a partida. “A gente tem um esquema de jogo muito equilibrado na parte defensiva e também na parte ofensiva, defendemos muito bem e criamos algumas chances de perigo ao adversário. Dentro do nosso planejamento a ideia de jogo seria essa, uma equipe bem compacta e bem postada defensivamente para aos poucos criar oportunidades de perigo de gol. E foi isso que aconteceu, teve momento que tivemos mais chances de gols que o Mutum”, explicou.

Com o campo molhado, a equipe acabou tendo um grande desgaste físico. Sem muito tempo para recuperar os atletas, Charles pode ter problemas para escalar o time na quarta-feira, já que o atacante Peu saiu ainda no primeiro tempo reclamando de dores. “Peu está com pequeno incomodo no adutor da coxa e vai passar por exames esta tarde. Ele já iniciou o processo de recuperação lá no jogo mesmo e esperamos contar com ele na quarta-feira”.

A Fera do Nortão terá um desafio na quarta-feira diante do invicto Academia, no estádio Gigante do Norte. “Dentro de casa temos que nos impor diante do adversário independentemente de quem seja, o Academia vem em uma boa campanha com três jogos e três vitórias, mas sabemos da nossa qualidade e da nossa força dentro de casa. As equipes que jogarem aqui vão nos respeitar e saber das dificuldades que vão encontrar dentro de campo”.

Com dois jogos em casa na sequência, o Sport Sinop espera contar com o apoio da torcida para subir na tabela. “O torcedor pode estar confiante, a equipe vem em um processo muito bom, evoluindo e acredito que a gente vai estar mostrando um bom resultado quarta-feira e no sábado”, finalizou Charles.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem