Na Cara do Gol MT

Técnico e diretor pedem desligamento do Operário de Várzea Grande após 3ª rodada

 


Com apenas três rodadas finalizadas no Campeonato Mato-grossense, o técnico João Marcos Farias e o diretor de futebol Marcos Muller, pediram desligamento do Operário Várzea-grandense. O estopim para ambas saídas supostamente seriam problemas com a administração do clube.

O Operário ocupa a sétima posição da tabela e possuí duas derrotas e uma vitória. O Chicote da Fronteira teve um início complicado após amargar uma derrota na estreia contra o Academia e em sequência contra o Dom Bosco. No último sábado, o clube se recuperou após bater o lanterna Sorriso, na Arena Pantanal.

Em uma rede social, o treinador se despediu do clube. “Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar à frente do time de tradição Operário. Mas a vida é dinâmica e hoje encerro meu ciclo, quero desejar sucesso aos meus companheiros da comissão que estiveram comigo e aos atletas. Nada compra a dignidade de um homem, assim fui criado pelos meus pais, aprendi desde de criança os verdadeiros princípios da vida”, publicou.

Até o momento a diretoria não se pronunciou sobre os substitutos para ambos cargos. O Operário retorna a campo na próxima quarta-feira, diante do União, às 19h, no estádio Luthero Lopes.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem