Técnico avalia 1ª derrota e diz que Cuiabá teve dificuldades para finalizar contra o Luverdense - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Técnico avalia 1ª derrota e diz que Cuiabá teve dificuldades para finalizar contra o Luverdense


 O Cuiabá conheceu, a primeira derrota no Campeonato Mato-grossense, para o Luverdense por 2 a 1, em Lucas do Rio Verde. Com dificuldades no arremate, o time comandado pelo técnico Eduardo Oliveira deixou a primeira posição da competição. “A gente até conseguiu boas situações, muitas finalizações, mas infelizmente não conseguimos acertar muito o gol e o adversário em duas ocasiões conseguiram contra-atacar a gente e fazer os dois gols da vitória. Agora é levantar a cabeça, estudar nosso jogo e elenco para dar prosseguimento ao nosso trabalho”, disse Eduardo Olivera, após a partida.

De acordo com o treinador, o principal obstáculo na partida foi a finalização, além de espaços deixados para o Verdão no sistema defensivo. “Acredito que o que mais faltou foi consistência em nossa finalização, conseguimos chegar dentro da área e finalizar, mas tivemos pouca eficácia e não conseguimos fazer os gols. Temos que estar atento para quando tiver com a bola na área estar mais compactado para não tomar contra-ataque”, explicou.

O técnico também ignorou uma reclamação com o gramado do Passo das Emas. “Não tem desculpa de campo, porque ele estava bom, e acredito que o jogo se desenhou para o Cuiabá fazer um bom jogo e a temos que assumir nossa responsabilidade, que é um exercício interno que tem que ser feito no clube e juntos conseguir evoluir e recuperar nosso caminho das vitórias no próximo jogo”, finalizou.

O Cuiabá retorna a campo na próxima quarta-feira, contra o Nova Mutum, na Arena Pantanal

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: arquivo/assessoria)

Nenhum comentário: