Na Cara do Gol MT

Sport Sinop joga com um a menos e acaba derrotado pelo Luverdense na estreia do Mato-grossense

 


O Sport Sinop acabou sendo superado pelo Luverdense com o placar de 2 a 0, há pouco, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense. A Fera do Nortão ficou com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, após expulsão do atacante Robinson. O Verdão do Norte aproveitou a vantagem numérica e garantiu os três pontos com gols do zagueiro Taison e o atacante Ítalo no segundo tempo.

O Sport Sinop agora terá pouco tempo para corrigir os erros, já que na quarta-feira recebe em casa o Sorriso, no estádio Gigante do Norte. Enquanto isso, o Luverdense busca mais três pontos diante do Nova Mutum, no mesmo dia e horário, no estádio Valdir Doilho.

O jogo – Com apenas 2 minutos do primeiro tempo, o atacante Marcos Paulo chegou pela primeira vez com o Luverdense arriscando de fora da área, mas sem perigo. Aos 5 minutos, o Sport Sinop recuperou a bola no contra-ataque com o atacante Peu, que invadiu a área e chutou sem força para defesa de Rodrigo.

O relógio marcava 20 minutos quando o meio-campista Thiago Etges subiu bem de cabeça após cobrança de escanteio assustando a defesa do Verdão do Norte.

Com 33 minutos Murilo arriscou um chute de muita longe para o LEC, que passou do lado da meta do goleiro Neto. O Sport Sinop respondeu logo em sequência com dois chutes de fora da área, mas ambos arremates sem precisão.

Nos últimos minutos o Luverdense teve a melhor chance dos primeiros 45 minutos. Giovanni lançou Marcos Paulo que carimbou o travessão com um ótimo cabeceio. Aos 47 minutos o Sport Sinop revidou após aproveitar uma falha da defesa adversária e chutar firme na trave.

O confronto na primeira etapa foi parelho. O Sport Sinop até chegou mais no ataque, porém encontrava dificuldades na finalização e no último passe. Já o Luverdense, tinha problemas para sair jogando com a bola no pé e, passou a pressionar, somente reta final.

O Sport Sinop começou pressionando no segundo tempo, mas o atacante Robinson, que já tinha tomado um cartão amarelo no primeiro tempo após entrada dura, recebeu o segundo amarelo com 2 minutos depois de mais uma chegada forte com uma cotovelada.

Com um homem a mais, o Luverdense passou a pressionar. Tanto que aos 16 minutos o zagueiro Taison subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e abriu o placar no Passo das Emas.

E a pressão do Verdão do Norte seguiu dando efeito. Com 21 minutos em mais uma falha do sistema defensivo do Sport Sinop o atacante Ítalo ampliou o placar de cabeça.

Em desvantagem numérica, o Sport Sinop no restante do segundo tempo recuou e tentava responder no contra-ataque, enquanto o Luverdense administrou o placar até o final da partida.

Ainda na primeira rodada, conforme Só Notícias já informou, o Dom Bosco venceu o União, o Sorriso acabou perdendo para o Nova Mutum, o Academia venceu o Operário, e o Cuiabá derrotou o Ação

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem