Técnico comemora estreia do Mutum com vitória e projeta clássico contra o Luverdense - Na Cara do Gol MT

Últimas Notícias

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Técnico comemora estreia do Mutum com vitória e projeta clássico contra o Luverdense

 


Com a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense finalizada, o Nova Mutum ocupa a terceira posição na tabela. O resultado importante fora de casa, no último sábado, diante do Sorriso, pelo placar de 1 a 0, animou os torcedores do Azulão da Massa, incluindo o técnico Fabiano Borba, que também fez sua estreia no comando da equipe. “É sempre bom iniciar uma competição vencendo, principalmente fora de casa, porque nos dá mais confiança para seguir trabalhando”, disse Borba, ao Só Notícias.

Mesmo fora de casa, o Mutum imprimiu um bom ritmo, tanto que o gol de Rafinha saiu ainda na primeira etapa. “Tivemos um bom desempenho no primeiro tempo, em cima de nossos conceitos e ideias que foram trabalhados. Procuramos exercer uma pressão em um bloco mais alto e tivemos um bom percentual de posse de bola e sendo vertical. Já no segundo tempo caímos muito de produção, tivemos um desequilíbrio, mas soubemos sofrer o jogo, o que é importante também e isso a gente vai criando casca e amadurecendo isso” .

O Azulão da Massa agora tem pouco tempo para se recuperar, já que na quarta-feira recebe o Luverdense, em casa. “É um jogo difícil, um clássico e é um time que se reforçou muito bem e tem uma equipe forte, provou isso ontem e vai ser um jogo decidido no detalhe. Temos que ter cuidado mesmo jogando em casa e colocar em prática nossa estratégia, o tempo é curto de preparação, mas não tem o que lamentar, pois a competição é assim”, finalizou.

Ainda na primeira rodada, conforme Só Notícias já informou, o Dom Bosco venceu o União, o Sorriso acabou perdendo para o Nova Mutum, o Academia venceu o Operário, e o Cuiabá derrotou o Ação

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Nenhum comentário: