Na Cara do Gol MT

Refletores do estádio em Sinop serão trocados nos próximos meses, afirma gerente

 


O estádio Gigante do Norte será mais uma vez a casa do Sport Sinop durante a disputa do Campeonato Mato-grossense, dessa vez na Série A. O local passará nos próximos dias por algumas mudanças para receber a competição, que será palco do primeiro jogo no dia 26 de janeiro, quando a Fera do Norte recebe, às 15h30, o Sorriso.

“Faremos na próxima semana a parte da pintura, onde vamos pintar os vestiários e arquibancada. A grama foi cortada para começar a receber os treinamentos, e estamos fazendo essas manutenções básicas para receber os torcedores”, explicou o gerente de Esportes da secretaria municipal de Educação, Gabriel Vasconcelos de Abreu.

Gabriel também falou sobre uma troca no sistema de iluminação, que deverá ocorrer no mês de fevereiro ou março. “Queremos colocar uma iluminação de led. Temos um processo burocrático, e a nossa iluminação comprada vem do Rio Grande do Sul. Se eles (Sport Sinop) puderem colocar antes, depois complementamos com mais. É uma reclamação de décadas, principalmente da imprensa envolvendo a questão de imagens”.

A falta de iluminação adequada no estádio culminou no agendamento de partidas no período vespertino, conforme a Federação Mato-grossense de Futebol. Até o momento, foi agendado duas partidas no local, ambas com horário às 15h30, válidos pela 2ª e 4ª rodada.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Maurício Vitorino/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem