Na Cara do Gol MT

Mbappé pode aceitar ganhar 15 milhões de euros a menos de salário para jogar no Real Madrid, diz jornal

 


Advogada do atacante do PSG sugeriu que ele aceite um salário líquido bem menor do que ganharia caso renovasse com o clube parisiense

 

A seis meses do fim de seu contrato com o Paris Saint-Germain, Mbappé está livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Embora o futuro do jogador seja incerto, há uma forte especulação que o Real Madrid possa ser o destino do atleta. E, segundo o jornal espanhol ABC, ele pode aceitar uma proposta salarial bem inferior à do PSG para poder jogar no time madrilenho.

"O PSG vai te dar 36 milhões de euros por ano, mas esse dinheiro você vai ganhar em publicidade e direitos de imagem quando jogar no Santiago Bernabéu, onde poderá escrever a história que quiser", teria dito Delphine a Mbappé.

De acordo com o ABC, a oferta que o Real Madrid prepara para apresentar ao francês é de 21 milhões de euros anuais mais 40 milhões de bônus de transferência, em um contrato de seis anos. 

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal, a advogada de Mbappé, Delphine Verheyden, teria sugerido que o atacante aceitasse uma oferta em que ele ganharia um salário líquido anual bem menor do que o oferecido pelo PSG pela sua renovação. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem