Na Cara do Gol MT

Nova Mutum faz trabalhos físicos visando estreia no Mato-grossense

 


A manhã de trabalhos do Nova Mutum envolveu atividades sob coordenação do fisioterapeuta Cristian Ferri. Com o Campeonato Mato-grossense no horizonte, o foco neste momento de preparação está também na prevenção de futuras lesões.

“Realizamos nesta manhã um trabalho de core e adutores, um trabalho de estabilidade central, com o intuito de prevenir lesões no início de temporada. Realizamos uma bateria de testes e neles identificamos pontes fortes e fracos dos atletas. E dentro disso nós identificamos uma forma de suprirmos as necessidades deles dentro da temporada para chegarem nos jogos da melhor forma possível”, disse Ferri.

Com elenco de qualidade, que mescla atletas mais jovens com outros mais experientes, Ferri também garantiu que “os atletas estão motivados, fazendo o trabalho com excelência para desempenhar da melhor forma possível e trazer resultados para o clube.”

O Campeonato Mato-grossense começará no dia 22 de janeiro, com três jogos. Entre as partidas iniciais está a disputa entre Nova Mutum e Sorriso, no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O Azulão será comandado pelo técnico Fabiano Borba.

Confira a 1ª rodada detalhada:

Cuiabá x Ação – Sábado (22), às 15h30 / Arena Pantanal

Academia x Operário – Sábado (22), às 15h30 / Luthero Lopes

Sorriso x Nova Mutum – Sábado (22), às 18h / Egídio Preima

Luverdense x Sport Sinop – Domingo (23), às 17h / Passo das Emas

Dom Bosco x União – Domingo (23), às 17h / Dito Souza

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem