Na Cara do Gol MT

Luverdense aprimora parte física na primeira semana da pré-temporada do Estadual

 


O Luverdense encerrou a primeira semana de treinamentos da pré-temporada. Os primeiros dias do Verdão do Norte foram de testes físicos e exame médicos, mirando a estreia no Campeonato Mato-grossense, marcado para o dia 23 deste mês, quando enfrenta o Sport Sinop, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

A semana do LEC foi de academia no período da manhã, e a tarde treinamentos de resistência, variando com a parte técnica. Na próxima semana, o técnico Márcio Nunes deverá iniciar um trabalho mais intenso com bola, já buscando encontrar o time principal para o início do Estadual.

Em meio à crise dos últimos anos, a direção do Luverdense tenta recuperar a boa fase que o clube passou, quando conquistou o título do Mato-grossense, em 2016, enquanto no mesmo período chegou a disputar a Série B do Brasileirão.

Conforme Só Notícias já informou, o vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, admitiu o favoritismo do Dourado no Mato-grossense e ainda avaliou as contrações do clube para temporada.

Só Notícias/Kelvin Ramirez com Altair Anderli (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem