Na Cara do Gol MT

André é apresentado como novo atacante do Cuiabá para a temporada 2022

 


Como o site Olhar Esportivo já havia informado na semana passada, o atacante André agora pouco foi anunciado oficialmente pelo Cuiabá para a disputa da temporada 2022. O atleta de 31 anos tem vasto currículo e experiência nos principais torneios e chega para ser mais uma opção no ataque do Dourado. Na última temporada, André disputou a Série A pelo Sport, quando realizou 20 jogos e marcou dois gols.

Revelado pela Cabofriense, já conquistou títulos como a Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista, Campeonato Mineiro, entre outros. Em 2017, foi artilheiro do Sport com 27 gols marcados na temporada.

“Todos me receberam super bem. O que me motiva a vir aqui, ano passado não tive um ano muito bom e meu desafio é esse. Quero ajudar e fazer um bom ano. O Cuiabá tem organização, tem estrutura e me atraiu bastante. Sei que se fizer um bom ano vou ajudar o clube a buscar os objetivos”, disse André.

André chegou em Cuiabá nesta semana, realizou exames e já iniciou os treinamentos físicos. O primeiro trabalho com o grupo será nesta quinta-feira.

“Estou ansioso para estrear. Tem um período da parte física, mas em breve já estarei em campo para ajudar e fazer gols. O grupo é forte para a gente buscar coisas maiores.”

Ficha técnica

André Felipe Ribeiro de Souza
Atacante
27/09/1990, em Cabo Frio (RJ)
1,84m, 86kg
Santos, Dynamo Kyiv, Bordeaux, Atlético-MG, Vasco, Corinthians, Sporting, Grêmio, Gazisehir Gaziantep e Sport

Fonte: Olhar Esportivo

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem