Na Cara do Gol MT

Meia que estava no Luverdense é contratado por time da Alemanha

 


O meio-campista Gianluca Stoll Giovanella, de 22 anos, foi negociado com o Phonix Lübeck, da Alemanha. Ele estava no Luverdense e disputou apenas a partida de estreia do Campeonato Mato-grossense, diante do Sport Sinop, no último final de semana.

Giovanella chegou no time de Lucas do Rio Verde no início da temporada através de empréstimo junto ao Lajeadense (RS). Apesar do pouco tempo no LEC, usou as redes sociais para se despedir e demonstrou carinho ao time, salientando que “as vezes as coisas acontecem muito rápido em nossa vida, ainda mais nesse nosso esporte”.

“Clube ao qual apesar de ter sido pouco tempo, adquiri um carinho enorme. Saio com o coração divido, mas novos desafios aparecem e temos que encará-los. Gostaria de agradecer a diretoria por como conduziu a situação, e principalmente por terem me dado a oportunidade de vestir essa camisa tão importante no cenário nacional”, escreveu.

O atleta também demonstrou gratidão ao treinador Márcio Nunes e comissão técnica. “Foram dias de trabalho intenso onde aprendi muito. Grato por cada amizade que fiz aqui, conheci pessoas e histórias incríveis. Obrigado também à torcida pelas mostras de carinho no jogo da estreia. Fico feliz de poder dizer que joguei no Passo com a camisa do Luverdense, e podem ter certeza que serei um torcedor mais, de todo coração”, completou.

Além do Lajeadense, Giovanella já passou pelo Sabadell (da Espanha), VrR Aalen (da Alemanha), e Celta de Vigo (também da Espanha). Pelo Phonix Lübeck, disputará a Regionalliga Nord.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem