Na Cara do Gol MT

Sport Sinop derrota o Sorriso e conquista primeira vitória no Campeonato Mato-grossense

 

O Sport Sinop venceu o Sorriso Futebol Clube, há pouco, pelo placar de 2 a 0. A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense, foi disputada no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

O Sport Sinop volta a campo no próximo domingo (30), contra o Nova Mutum, no estádio Valdir Doílho Wons. Já o Sorriso encara o Operário, novamente fora de casa, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O jogo será no sábado (29).

O jogo – O Sinop começou melhor no jogo. Logo aos 4, Ivo disparou pela direita e cruzou com perigo na área, mas a bola ficou com o goleiro do Sorriso. O Sinop seguiu pressionando. Aos 12, Wesley cobrou falta direta e assustou.

Em uma das subidas ao ataque, o Sinop conseguiu chegar ao gol, aos 16. A bola foi cruzada na área, Wesley tentou chegar, mas foi derrubado e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Peu bateu no ângulo e converteu.

Com o gol, o Sinop passou a ficar mais no campo de defesa e atrair o Sorriso. Em uma oportunidade para os visitantes, Rubinho cruzou na área, a bola foi em direção ao gol e o goleiro do Sinop mandou para escanteio.

Aos 27, Rubinho ainda teve nova oportunidade, em boa trama ofensiva do Sorriso. O jogador recebeu o passe e bateu de primeira de fora da área. Mais uma vez o goleiro do Sinop fez a defesa.

Na volta do segundo tempo, o Sinop chegou a ampliar o placar, mas o juiz anotou impedimento. O Sorriso respondeu aos 12, em cobrança de falta de Rubinho, que foi direto pela linha de fundo.

O segundo gol do Sinop saiu pouco depois, aos 14. Ivo roubou a bola na intermediária, avançou e bateu forte no canto do goleiro do Sorriso, que não conseguiu alcançar.

O gol afetou o ânimo dos visitantes, que passaram a ter dificuldades para criar jogadas ofensivas. Para piorar a situação, aos 30 minutos, Silas fez falta grave na defesa e recebeu o cartão vermelho direto, deixando o Sorriso com um a menos.

Aos 35, o Sinop teve chance de ampliar, em bonita jogada de Deivisson. O camisa 17 driblou o marcador, entrou na área e tentou tocar. A zaga se recompôs a tempo e evitou o gol. Com um a mais em campo, o Sport Sinop controlou o jogo até o fim e garantiu o resultado.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem