Na Cara do Gol MT

TEMPORADA 2022 - Cuiabá Arsenal recebe novo técnico

 


O novo head coach do Cuiabá Arsenal, Dennis Prants, chegou neste sábado (4), em Cuiabá, para comandar o time de futebol americano da cidade. O primeiro compromisso do treinador foi no campo, realizando o primeiro treino presencial da equipe cuiabana. Para ajudar na preparação dos atletas, um jogo-treino será realizado no próximo sábado (11), em Rondônia, contra a equipe do Porto Velho Miners.

 

O presidente do time, Denevaldo Júnior, espera ver um melhor desenvolvimento dos atletas com a presença do treinador catarinense. “A metodologia que o coach Prants utiliza como treinador é novidade para os atletas daqui e eles estão buscando atender às expectativas. Isso tem contribuído para deixar os treinos mais eficientes”, explicou. 

Já o treinador disse estar focado, neste primeiro momento, para sair com bons resultados do jogo-treino que será realizado contra o time rondoniense. “Quero conhecer todos para colocá-los no lugar certo, tudo isso para que o time tenha o melhor aproveitamento dentro de campo”, afirmou coach Prants.

Com a chegada do treinador à capital, os treinos de campo passam a ser realizados três vezes por semana, mais as reuniões técnicas.

Fonte: Folha Max

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem