Na Cara do Gol MT

Sport Sinop fecha parceria de marketing esportivo para 2022

 


Empresa especializada em assessoria comercial promoverá ações durante o próximo ano para aproximar patrocinadores e público.

O Sport Sinop já iniciou a preparação e planejamento para a estreia na primeira divisão estadual em 2022. O Clube-empresa anunciou parceria com a Arena Sport, responsável pelo marketing, comercial e todo relacionamento e comunicação entre clube, parceiros e patrocinadores. A equipe Arena entra em campo para unir os lados e gerar visibilidade das marcas através do futebol.

A Fera do Norte quer proporcionar à torcida, parceiros, sócios e patrocinadores uma experiência diferente e que vai além das quatro linhas. O CEO da Arena Sport, Diogo Oliveira, explica que serão feitas ações estratégicas para ativar as marcas dos parceiros e patrocinadores.

Mais do que colocar placas no estádio, claro que vamos manter essa tradição, mas o futebol tem muito mais a oferecer. As ações serão elaboradas para que através do Sport Sinop essas marcas se comuniquem com o público alvo delas“, explica Diogo.

Ainda segundo Diogo, a Arena Sport vem para ser uma extensão e parceira das agências de marketing que atendem aos patrocinadores, pois onde o time estiver, seja na televisão, na rádio, no outdoor ou no estádio, as marcas estarão juntas.

O Sport Sinop é novidade na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense, e o CEO da Arena Sport acredita que, aos poucos, o clube vai sendo reconhecido e ocupando seu espaço no cenário estadual.

Queremos proporcionar experiências, oportunidades, credibilidade e acima de tudo resultados, que é o que move e mantém acesa a paixão de quem quer que esteja envolvido no projeto, desde funcionários, torcida, sócios e patrocinadores. Vem muita coisa boa por aí e estamos ansiosos para colocar em prática tudo que preparamos”, encerra Diogo Oliveira.

O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, acredita que a parceria, que começa com a disputa da Série A do Mato-grossense do próximo ano, será de sucesso.

Quando a gente tem a frente uma empresa especializada, que a expertise dela é realmente divulgar uma marca para o público do futebol, é diferente, gera entretenimento para todos os envolvidos “, finaliza o presidente.

 

 

Fonte: Olhar Esportivo

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem