Empresa especializada em assessoria comercial promoverá
ações durante o próximo ano para aproximar patrocinadores e público.
O Sport Sinop já iniciou a preparação e planejamento para
a estreia na primeira divisão estadual em 2022. O Clube-empresa anunciou
parceria com a Arena Sport, responsável pelo marketing, comercial e todo
relacionamento e comunicação entre clube, parceiros e patrocinadores. A equipe
Arena entra em campo para unir os lados e gerar visibilidade das marcas através
do futebol.
A Fera do Norte quer proporcionar à torcida, parceiros,
sócios e patrocinadores uma experiência diferente e que vai além das quatro
linhas. O CEO da Arena Sport, Diogo Oliveira, explica que serão feitas ações
estratégicas para ativar as marcas dos parceiros e patrocinadores.
“Mais do que colocar placas no estádio, claro que
vamos manter essa tradição, mas o futebol tem muito mais a oferecer. As ações
serão elaboradas para que através do Sport Sinop essas marcas se comuniquem com
o público alvo delas“, explica Diogo.
Ainda segundo Diogo, a Arena Sport vem para ser uma
extensão e parceira das agências de marketing que atendem aos patrocinadores,
pois onde o time estiver, seja na televisão, na rádio, no outdoor ou no
estádio, as marcas estarão juntas.
O Sport Sinop é novidade na primeira divisão do
Campeonato Mato-grossense, e o CEO da Arena Sport acredita que, aos poucos, o
clube vai sendo reconhecido e ocupando seu espaço no cenário estadual.
“Queremos proporcionar experiências, oportunidades,
credibilidade e acima de tudo resultados, que é o que move e mantém acesa a
paixão de quem quer que esteja envolvido no projeto, desde funcionários, torcida,
sócios e patrocinadores. Vem muita coisa boa por aà e estamos ansiosos para
colocar em prática tudo que preparamos”, encerra Diogo Oliveira.
O presidente do Sport Sinop, Valdecir Birtche, acredita
que a parceria, que começa com a disputa da Série A do Mato-grossense do
próximo ano, será de sucesso.
“Quando a gente tem a frente uma empresa
especializada, que a expertise dela é realmente divulgar uma marca para o
público do futebol, é diferente, gera entretenimento para todos os envolvidos
“, finaliza o presidente.
Fonte: Olhar Esportivo