Na Cara do Gol MT

Kane Futsal e Comercial avançam as semifinais da Copa Papai Noel de Futsal

 

Dois grandes jogos movimentaram a fase de quartas de finais da 18ª edição da Copa Papai Noel de Futsal na noite da terça (30).

Abrindo a rodada, um confronto de 10 gols, que terminou com vitória da Kane Futsal/Daniel Veículos por 8 á 2.  O gol que abriu caminho para a goleada foi marcado pelo carlindense João Miguel no início da partida. O mesmo João Miguel deu assistência para o segundo gol marcado pelo também carlindense Igor Fernando. Apesar de ter aberto dois a zero no placar, a equipe se descuidou no setor defensivo e cedeu o empate. Everson marcou após um rebote do goleiro Valmir e Wesley deixou tudo igual.

A partir dai a equipe da Kane Futsal/Daniel Veículos iniciou a goleada. Além dos dois gols dos atletas Maiquinho e Pelezinho, marcaram Deivid (1) e Lucas Gabriel contra, selou a goleada.

O resultado garantiu a equipe da Kane Futsal/Daniel Veículos na fase semifinal. A equipe encara o vencedor do confronto entre Real Boa Nova/Tapeçaria do Gildo x União Futsal.

A rodada marcou também a vitória da AA Comercial em cima da Clarion/Casa Rural. Numa das melhores partida da competição, a garotada venceu a forte equipe do técnico Gilvagner do Amaral por 3 á 2.

O destaque da partida foi mais uma vez o atleta Valmir Soares autor de dois gols para o Comercial. Matheus Belila marcou o outro gol. Além dele, vale destacar a boa atuação do goleiro João Paulo.

Goleiro JP , peça importante que garantiu o Comercial na fase semifinal

Para a Clarion/Casa Rural marcaram Raian K10 (10) e Walisson Correria (1).

A vitória garantiu a AA Comercial na fase semifinal. A equipe espera agora o vencedor do jogo Viracopos/Stone x Ressaca FC que se enfrentam nessa quinta (2).

Lembrando que a 18ª Copa Papai Noel de Futsal Masculino e Feminino, promovido pela Secretaria de Esportes, distribuirá 5.5 mil em premiação, sendo 2 mil para o campeão de cada categoria e R$750,00 reais para os vices.

Com dois na partida, Pelezinho conduziu Kane Futsal/D Veiculos a semifinal

Quinta tem mais!

Nessa quinta (2) a bola volta a rolar para mais uma rodada das quartas de finais. Confira os confrontos que serão levados ao vivo pela ZSS Transmissão ao Vivo.

19h45 – Real Boa Nova/T Gildo X União Futsal

20h30 – Viracopos/Stone X Ressaca FC

Semifinais

As partidas semifinais do futsal masculino acontecem na terça (7) e do feminino na quarta (8).

 

 

 

 

 

 

 

 

Torcedores compareceram em massa para prestigiar a fase de quartas e finais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem