Na Cara do Gol MT

Copa JBS 5S de Futsal tem final na sexta. No feminino deu com Bar Sem Lona

 


A bola rolou mais uma vez pela 8ª edição da Copa JBS 5S de Futsal na noite dessa quarta (1). Ao todo, foram 5 jogos realizados que definiram as equipes que avançariam a próxima fase e a disputa no futsal feminino.

A competição, que contou com a participação de 13 equipes, sendo 11 delas no naipe masculino e 2 no naipe feminino teve definido os seus semifinalistas e o seu primeiro campeão.

No futsal feminino, a competição já teve a equipe do Bar Sem Lona como campeã. A equipe da artilheira Raniele Lemos venceu os dois confrontos contra as Devassadoras, fazendo fez 6 a 0 na soma dos resultados, e ficou com o título. Além da artilheira, a equipe tem a goleira Taiane como menos vazada. Essas equipes devem abrir a rodada final que acontece nessa sexta (3).

No futsal masculino, depois de 17 jogos e 67 gols marcados, chegaram as finais as equipes da Secundária x Só Jogador Caro. Para chegar a final, elas passaram pelas equipes da União JBS e Abate, nas partidas validas pelas semifinais.

A decisão acontece na sexta (3) a partir das 20h00 no Ginásio Pinheirinho em Alta Floresta. Antes, a bola rola pela decisão do 3º lugar entre as equipes Abate x União JBS. Após a decisão acontecerá a entrega das premiações para as equipes e destaques da competição.

A briga esta aberta tambem pela artilharia onde Cleyson da equipe Secundária lidera com 7 gols. Na sua cola estão os atletas Marcelo Santos e Rafael (Abate), Walmir e Marcos Paulo (Só Jogador Caro), todos com 4 gols. 

A organização está promovendo uma grande festa para os colaboradores da empresa, com distribuição de vários brindes.

Equipe Bar Sem Lona, campeão no futsal feminino

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem