Na Cara do Gol MT

Volante vê jogo difícil contra a Chapecoense mas diz que Cuiabá irá pressionar com apoio da torcida

 

O volante Yuri acredita que o Cuiabá não terá vida fácil no duelo contra a Chapecoense. A partida, que será nesta quinta-feira, na Arena Pantanal, abrirá a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

“Vai ser um jogo muito difícil. A gente sabe que a Chapecoense vai dar trabalho. Apesar de ser o lanterna, é um time muito qualificado. A gente sabe da dificuldade que vai ser e vamos impor nosso jogo, novamente em busca da vitória”, afirmou Yuri.

Até agora, a Chapecoense venceu apenas um único jogo no Campeonato Brasileiro e tem pouquíssimas chances de permanecer na Série A. Ainda assim, deu trabalho para o último adversário, o Corinthians, em jogo disputado na segunda-feira (1), em São Paulo.

“O próprio Corinthians, jogando em casa, sofreu para ganhar. Fez gol no último minuto. Não tem jogo fácil e estamos preparados para o que vier. Estando em casa, tem esse lado do calor, as outras equipes acabam sofrendo um pouco mais. Quando impomos nosso ritmo, as coisas tendem a dar certo. É isso que a gente tem que fazer de novo, jogando com o apoio da torcida. Pressionar e buscar a vitória”, comentou Yuri.

O Dourado vive a expectativa de não apenas permanecer na Série A, mas também de conquistar uma vaga na Sul-Americana, ou até na Libertadores. Com 38 pontos, o time do Mato Grosso ocupa a 10ª colocação, e uma vitória pode levar a equipe à oitava.

Já a Chape, lanterna da competição, tem apenas 13 pontos e pode terminar o campeonato com a pior campanha dos pontos corridos.

Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem