Na Cara do Gol MT

Copa Municpal de Futsal Começa Sábado em Santa Carmem

 


A prefeitura municipal de Santa Carmem, através da secretaria municipal de esportes estará realizando a copa cidade de futsal pelos naipes masculino e feminino. Na noite de ontem 03/11/21 foi realizado o congresso técnico. Onze equipes no masculino dividido em três chaves sendo duas de quatro e uma de três. No feminino três equipes com chave única com jogos de ida e volta se classificando as duas melhores para a final.

Na chave A ficou composta pelas equipes, JG Madeiras, Casulo FC, Goldey Boys e Meninos da Vila. Chave B, Titans, Amigos FC, DNA e Mac. Chave C, MD Barbearia/C.Eventos e Canarinho Carmense. Pelo feminino as equipes são, As Boleiras, Base Feminina e Panela Véia. Em virtude da seleção da cidade no feminino estará representando a cidade na copa centro américa em Sinop no próximo final de semana na abertura não terá jogo feminino.

O início será no próximo sábado dia 06/12/21 com três partidas pelo naipe masculino. Jogarão com início as19: 30 Goldey Boys e Meninos da Vila, Mac e DNA e fechando a rodada Canarinho Carmense e MD Barbearia/ C. de Eventos.

As partidas serão realizadas nas quartas feiras e nos sábados sempre com início as dezenove horas.

O congresso técnico contou com a presença dos representantes das equipes, a secretária de Esportes Cintya Agustin, que conduziu a reunião, Maykel Clemente, responsável pela empresa Evolution que e fará a parte técnica e Jerri Marcos, representante da Associação de Árbitros de Sino e Região que comandará a arbitragem.



A secretaria agradeceu em nome da administração a participação das equipes e disse que devido o que o mundo passou por essa pandemia os eventos esportivos ficaram um bom tempo sem realizar e isso foi num modo geral. Desejou sorte a ambas as equipes.




Fonte: Jerri Marcos

 

 

 

 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem