Na Cara do Gol MT

Sinop Futebol Clube acerta contratação de meio-campista, zagueiro e atacantes

 


O Galo do Norte segue se reforçando para a disputa da Copa FMF, promovida pela Federação Mato-grossense de Futebol, e que dá vaga para a Copa do Brasil de 2022. Entre os reforços, está o meio-campista Kaylon Alves, de 19 anos. Ele já defendeu o Sinop nesta temporada.

Outro prata da casa é o atacante Wendrysson Rick Xavier Costa, de 23 anos. Também no setor de ataque, o Galo do Norte acertou a chegada de Waldecyr Nazaro, o ‘Juninho’, de 22 anos. Ele já tem passagens pelo time em 2017, 2018, 2020 e este ano.

Por fim, o zagueiro Ismael Santos Rosendo, de 22 anos, também foi contratado. Este, já tem mais experiência, defendendo as cores do River (PI), Oeirense, e Iguatu, seu último clube, na temporada 2020.

Todos estes reforços já foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. O Sinop fará sua estreia na Copa FMF na próxima sexta-feira, às 18h, diante do Cuiabá, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Conforme Só Notícias já informou, esta semana o Galo do Norte também contratou o zagueiro David Dener, de 24 anos, volante Lucas Ajala, de 21 anos, meio-campista Cristian Verneke Andreolla, de 20 anos, e defensor Felipe Matheus Cardoso, de 20 anos.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem